Sorriso de Vênus

(Dedicado a Bianca Diniz =] )

Chama meu pranto de teu amor,
Que dele escorre algo que se faz com teu calor.
E junto a teu sorri de Venos, e junto a teu singelo presente,
Ele se tornará um infinito e esplendido amor.

És a chama mais bela,
És como a flor singela.
Que um jovem trovador te deu
Em forma de amor ela sucedeu
E criou asas, e voou.

Não te quero presa sem sorrir
Pois, o que me alegra ao entardecer
É a felicidade de ti ver,
Apenas sorrir.

Mesmo que não seja teu.
Somos pra sempre como te contei.
Pra sempre será o nosso tempo,
E o nosso tempo, será sempre pra sempre,
Como de autora, é a minha flor.

Ainda não sei onde esses caminhos me levam
Ou onde querem me levar
Mas, fazer parte desse encanto de Minerva
Faz meu coração querer saltitar, e amar, e amar
Dessa forma que estou te amando, da forma que os dias passam pra o nosso sempre e sempre...

(Bruno Rodrigues)

Comentários

Postagens mais visitadas