Feelings behind the words


Quando digo que te amo, não quero apenas que olhe e diga que também me ama. Quero que sinta as palavras e me beije, olhe nos meus olhos e pense em flutuar , sinta a vida como jamais conseguiu, que te eleve, que te faça superior por um instante, que exploda o coração de nervosismo, deixando a tremulá mão suando e a dona dela mais tímida e sem graça possível, para terminar me presentiando com teu beijo e um sorriso de canto a canto da boca, dizendo que está feliz por saber que realmente eu te amo e que tudo isso é amor.

Quando tu diz que me ama. Sinto como meu coração estivesse em réveillon, minhas mão tremulas soam, eu me sinto tão vivo e feliz, que a minha tímida sensação do momento passa e nos teus olhos eu consigo olhar e sorrir, querendo apenas te beijar para você saber, como me sinto sabendo que você também consegue me amar.

(Bruno Rodrigues)

Comentários

Postagens mais visitadas