Sonho


Perco-me em meio as lágrimas e a chuva
Não consigo diferenciar a melancolia que sai de mim
Com as lágrimas dos anjos no céu.

Apenas corro desesperado, sentindo o vazio
E ele sai por meus olhos, olhos que já se transformaram em lágrimas
Que sem conforto algum, minha cabeça sentia o tudo, que é o nada.

Finalmente te encontro perto a ponte.
Sozinho como deveria ser. E vou até teus braços me tornar um ser.
Abraçando-te como se não quiser-se deixar-te desaparecer sem mim.

Deixo-te em momentos depois, afastando-me de ti
Olho nos olhos de quem me fará assentir a dor de tudo
E fico feliz por ser você, quem me fará tão bem.

Pensei em me jogar da ponte, mas veio em mim outra forma
E tu me fizeste feliz novamente, dando-me apenas um tiro
Que esse tiro transmutou minha vontade e me tirou disso tudo.

(Bruno Rodrigues)

Comentários

Postagens mais visitadas