Passio Amoris


Eu amo teu amor, amor
De forma que desfigura minha alma
Calina e aliena minha graça
Transforma em mais um zero o meu ser
Faz doer ao teu perecer
Deixa insistir o coração dessa anta,
Que só parece bater e bater e bater...

E torna o pôr nascer do sol
Como a suplica de teu pequeno

E torna a vida embriaguez
Que me faz perder o controle

Não sabes como é sentir a tua mão
Sentir teu calor que faz o sangue enfervecer
Tua pele de algodão doce
Tua boca de tão doce me fez viciar
E tento aquentar ficar longe por segundos
E não vê tua beleza narcisista
E não sentir teu perfume que mais parecem o néctar das flores
E nem teu veloso cabelo que tem um movimento tão airoso.
E teu sorriso, oh! sorriso,
Que desatina o coração até de quem não te ama.

Como suportar tamanha perfeição?

E tua audácia que me encanta por completo...

Tu ainda diz que me ama para meu coração quase não aquentar-se
E de forma esplendida pulsar, pulsa, pulsar!
Quase criar vida para só te amar
Como minha vida se faz agora

Só tenho-a para te amar
Só tenho-a para sentir a saudade de ti
Só tenho-a para você
Que é o meu pequeno amor sândalo
Que é o meu nirvana, minha essência.

(Bruno Rodrigues)

Comentários

Postagens mais visitadas