Te seguirei


Somos poetas tristes
Somos presos em nossas almas
Choramos refugiados do amor,
Choramos querendo viver
Amamos querendo ser amado
Escrevemos de repente
E somos seres de tristes versos
E morremos nos contos de historias
E amamos em contos
E queremos em vida
Estamos cada vez mais dentro do nosso livro
Chamado vida,
Vida tristonha apontada pelo dedo
Escrita pelo coração
Se estivermos perdidos não há dúvidas,
E se amamos somos sofredores dos sentimentos.

Nos altos das montanhas,
O meu jardim traz lembranças,
Nos mares da tristeza,
Nos bosques solitários,
Ouço os pássaros catarem,
As borboletas beijarem as flores (como eu você),
Via afogando meus sonhos,
Vejo espelho ao meu redor
Então percebo que estou no terrível lugar
Pronto para amar.

Rafael Souza Dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas