Meu Samba

Quem me dera saber sambar,
Seria eu o homem mais feliz por saber sambar,
A tristeza nem de longe iria me vigiar.
Se soubesse sambar.

Nessa minha triste vida sem samba,
Me deixo nos cantos, me enfio na lama.
Só quero sair de mim, aprender a sambar e sorrir,
Viver sem ter outro fim, se não o do meu samba.

Pula meu Carnaval,
Pula esse passado carnal.
Marca minha historia sem fim.

Ai ai, o que seria de mim,
sem esses Carnavais, sem esse pecado carnal.
Sem meu samba pra sorrir.

(Bruno Rodrigues)

Comentários

  1. PUTA QUE PARIU (PQP)
    que do carae....
    tu é mt bom mesmo, e meio que foi na hora certa (y

    ResponderExcluir
  2. brigadin ae emanuel ><

    e geeh, METI MESMO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FAIL!''

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas