Valsa Nº1

Lindos lábios azuis de doce
Giram e giram no meio de um salão.
Cheio de fortes olhares em seus lábios
Os mais doces lábios vistos por olhos são...
E em seu sorriso azul as nuvens brincam
Delicadas e cheias de vida
Meu valsar se caminha ao teu céu
Vistos os mesmo passos dos lábios, lábios
Que todos os olhos sãos não deixam de olhar.
Meu cinza e abarrotado terno
Toca em teu belo vestido
Misturam-se tantos cheiros
E meus olhos perdidos só miram no olhar.
Seus lábios? O que eram os lábios
Perto do caminho límpido para o mar?
Meus dedos entre os dedos sensíveis
Rodopiávamos angelicamente depreendidos como o ar
Minha sombra feita em seus passos
Minha linda menina, não quero só os teus doces lábios
Não vejo só o azul nesse espaço
Prefiro os teus olhos navegar.

(@chuckieeb)

Comentários

Postagens mais visitadas