Adolescencia Nº 1



Hoje estou muito triste para as series
Estou sufocado com a melancolia das musicas.
Com uma angustia seca e sem motivo algum.

Hoje eu gostaria de não existir
Sabe quando você imagina um botãozinho de desligar?
E a cada dia os dias longos ficam, e a vida, mais e mais passa.

Hoje o dia parece frio
Essas coisas as vezes me anima.
Mas sinto que nada está além de viver a morte.

Hoje estou me sentindo bem
Não quero ver as pessoas que odeio para odiá-las mais
E até consigo ver Tv sem resmungar.

"Quando tudo parece esta bem
A pior coisa lhe vem nesses instantes
Sufoca o peito, amarga a vida
Ida, volta, revolta a frigida
Torna louco o amor."

Hoje escrevi um poema de amor
Dizendo a tristeza de sua ida
São coisas que a vida trás e nunca leva.

Hoje a tristeza mora no peito
Nos dias bons ou ruins ela faz-se presente
Nunca case-se com a felicidade, a tristeza é a mais sincera verdade da vida.

"A alma que chora toda noite é mais pura, do que a quer rir pra viver."

(@chuckieeb)

Comentários

Postagens mais visitadas