Pundonor de descontentamento



Essa suma destruição,
Cardíaca, capitalista,
Faz a dor, angustia e o pesadelo,
Uma trovejante verdade.

Sensação tão truculento.
Seus músculos abdominais com cãibras,
Seus vies com a fadiga do medo.

Meu ar doente, escapa de meus pulmões.
Cortante... declamante...
Vem como minha morte banhada pela escuridão...
Eu me debruço tentando me acalmar.

O sangue já coagulado, morto.
O cardíaco coração já destroçado, morto.
Como a decência de uma vida miserável...

(@ro_bruno)

Comentários

  1. "O sangue já coagulado, morto.
    O cardíaco coração já destroçado, morto.
    Como a decência de uma vida miserável..."Eis um homem "morto" que ainda caminha,que percebe o mal que atinge-o mas não pode fazer nada para suprimí-lo.
    "Essa suma destruição,
    Cardíaca, capitalista,
    Faz a dor, angustia e o pesadelo,
    Uma trovejante verdade."Que antes de qualquer dor material existe a dor espiritual.E tudo isso torna o que antes era abstrato em concreto.
    "Vem como minha morte banhada pela escuridão...
    Eu me debruço tentando me acalmar."Vem banhada de mistério,e com a duvida vem a angústia de viver e não saber para quê ou o porquê.O desespero vem logo depois,quando percebemos o grande número de escolhas que temos que fazer e deixar de fazer.Em resumo,é um bom grito de dor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas