Attente de l'amour


Sabe, existe uma janela em minha casa
Uma janela onde eu sempre esperava passar
Olhei para a lua, olhei para as estrelas
Via tantas ruas, via tantas pessoas
Sempre esperando passar...

Meus olhos fadigados daquela velha janela
Sabem-se lá se ainda existe o que tanto esperava passar
Sempre acordava me perguntando: -Porque construi
uma janela bem aqui, se meu amor nunca há de passar?
Cabisbaixo e com o coração em minhas mãos eu ficava...

Mandei fechar a bendita janela que inutilizava minha vida
E foi até bom. Descobri que minha absurda ignorância me fez assim
Eu procurei em lugares distintos o que gostaria de encontrar
Eu encontrei no meu instinto a sorte que passava do lado de lá
Agora tenho que trazer esse pequeno sol pra eu poder enamorar.

(@ro_bruno)

Comentários

Postagens mais visitadas