Pseudo Amor


Me disseram uma vez, que existia uma bela casa no topo da colina.
Nunca me veio a coragem de um cavalheiro para subir a essa essa casa.
Pois disseram que era um casa triste e melancólica.
Com o passar do tempo, o meu potencial de cavalheiro foi aumentando de maneira inexplicável
e criei coragem para subir a colina.
Quando chego a sua altura me deparo com uma bela casa com nada de melancolia ou tristeza, era uma casa formidável, esbanjava uma beleza inexoravelmente imutável,
meus olhos estavam em transe e de la saiu a mais bela dama de todo o mundo.
os anjos tinha inveja de sua beleza,
o vento a tocava com timidez,
me senti apaixonado com apenas sua aparição
e logo entrei em desespero.
os seu olhos como diamantes fixou-se nos meus,
eu não era o cavalheiros mais belo, mas parecia agradar os olhos da deusa.
Algo dentro de mim esta gritando,dei o meu primeiro passo e logo ela correu para sua magnifica casa.Da janela ele permaneceu a olhar.Fui embora depois de alguns minutos
e retornei no outro dia para ser tocado o peito com o seu olhar.
Ela ainda estava na janela a minha espera,cheguei a tocar a porta e ela não veio a atender.Olhei para a janela e ela estava a tentar me falar algo com apenas o seu olhar de diamante,pedindo que fosse embora, parecia estar assustada.Quando retornei para minha humilde casa.
Fiquei pensativo, ele não me quer?!
Como irei viver sem o amor dela?!
Como?!
No mesmo dia voltei a sua casa e entrei pela porta principal,quando entro em seus aposentos,estava tudo com um brilho estupendo e seu sorriso me abençoou.Ela veio ate meu braços e me beijou,todo meu corpo ficou congelado,a musica que ouvia seria a única que não poderia parar nunca,meus pensamentos e sonhos ficaram voltados a ela,
mesmo assim a queria mais e mais.
como ela era a rosa mais bela que há de existir,todos gostaria de estar com ela
mas ela não gostaria de estar com os outros,pois me amava de maneira divina.

-Nunca dormirei sem pensar em você

Ela contava-me toda noite, eu e meus sonhos estavam sempre com ela.
Sempre,ate a ultima gota de sangue,ate o ultimo suspiro de amor,ate ela dizer chega.

(Bruno R. Barbosa)

Comentários

  1. amor, oq é amor? pra q server o amor? q palavra mais forte, forte o bastante para fazer pessoas morrem e ressucitarem, o amor devia ser preso ele é um homicida amo elas tanto ate mata-las, qual seria a pena pra isso? oq espera as pessoas q morrem de amor ou matam por amor?

    ResponderExcluir
  2. o amor, a coisa mais caotica é o amor.

    vlw dnovo felipe ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas