como morrE uma ideia


Os sóbrios me dizem:
-por que esta bêbado tão rápido?
E por um longo momento com olhar de formular alguma resposta respondo:
-é tudo o que resta a uma jovem alma, com o passado pacato e um futuro estressante!
Todos na festa viram-se sacando suas armas e as apontando-as para mim. No mesmo estante eu os digo:
-eu sou sábio por esta embriagado, por não me sentir obrigado, vivendo como um cão que ladra só por ladrar. A vida meus caros, exite para ser ignorada por nosso olhos, pois, não vejo um outro motivo se quer para ela!
Todos olham abismado a pequena fala do bêbado, viram-se e continuam a dançar com toda sua ética e glamour. Eu chego próximo do outro "bêbado" e o pergunto:
-vê como é mediócre viver em um mundo "real"?
e o outro bêbado responde:
-e quem esta vivendo no mundo "real"?
eu replico:
-não sei se estou falando com você ou comigo mesmo!?
e o outro treplica:
-acho que estamos de volta.


(Bruno R. Barbosa)

Comentários

Postagens mais visitadas