Bem Vindo


Vindo de todas as partes, as minhas vozes gritavam como os mais sábios retratavam. A minha pequena mente não estava mais a suportar tanta coisa e apenas um grito cessou a perturbação. O silencio reinou por alguns segundos e apenas uma de minhas vozes me declamou:
- estais vendo como é o mais ignorante dos homens? Que por sua vez são inúteis para um mundo tão esplendido!
Os homens de coragem
Não amam nem a coragem
Não vivem para seu amor
Só fazer por seu esplendor.
O silencio volta a minha mente, e digo para minha voz:
- como podes julgar um ser sem nem ao menos conhecê-lo, esses homens como se refere são apenas a nata de uma exuberante e vigorosa trajetória. As mudanças tiveram quer ser feitas por nós, levando a surgir o homem que presa pelo seu próprio ponto de vista, gerando muitos conflitos, trazendo o homem ignorante à tona. Eles são ignorantes por conta de uma má evolução, algo que sempre a de acontecer.

As vozes ficam novamente agitadas e um novo grito faz com que elas se calem.

(Bruno R. Barbosa)

Comentários

Postagens mais visitadas