Personalidade


A vida é apenas sonhos
a morte é apenas um desejo
os amores são apenas paixões
os pecados são apenas alheios

as medidas são apenas regras
as regras são apenas paradas
o homem é apenas uma massa
eu sou apenas genialidade

eu sou apenas tudo que me move
eu sou apenas os anjos la no céu
eu sou apenas pra você também
eu sou apenas o que devo seguir

e vocês não serão nada sem mim
eu sou o que posso e não posso
eu sou a esperança
eu sou minha imaginação
eu sou o que você quer

eu sou.

(Bruno R. Barbosa)

Comentários

  1. Eu sou, eu fui, eu vou ser! Mais ainda sou o eu q era mas mudei se tornando o mesmo eu q sou hoje pensando no eu q deixei pra traz me tornei o eu mais velho do q o eu q fui atraz no passado dos meu eus... o q sou? o q me tornei? O meu eu agora é mais um eu q le textos tentando compreender-las sem saber o q comentar...

    ResponderExcluir
  2. Seus textos é show de bola,traz um ar d envolvimento e pensatibilidad,sendo curtos ou longos...
    Encontra-se em meio as palavras e navegar em mais profundos pensamentos pode crê é sem dúvida definir o autor (vc) do texto PERSONALIDADE cm está frase:
    "Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado."(Lao-Tsé)

    ResponderExcluir
  3. obrigado, agradeço a todos os comentários ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas