Meu bem viver



Eu a escolhi. Me aceite.
Eu a escolhi entre todos na multidão.
Existiam braços a levantar,
Existiam pessoas a me gritar,
Mas, eu a escolhi.

Após sair do algar escuro, frio e desumano.
Dei-me entregue ao anjo.
De cabelos tão castanhos...
De olhos tão ternos...
Com um coração enfadado da vida.

Eu a escolhi.
No meio de tantos, a escolhi.
De certeza acertei
Dessa vez eu realmente acertei.
Fiz a escolha correta.

Agora, em pleno cume quero observar.
A todos. Todos! Que o desumano amor sabem dar.
Feriram o peito de meu anjo e foi demasiadamente profundo.
Agora me abraçando a irá, desperto.
“-Morram esses frigidos parasitas! Morram!
Por tão puro amor maltratar, morram!

O seu lar é abaixo das flores
E no teu coração de pedra quero amolar
A espada que brando sem medo
Carrego a coragem  que é de direto
Do amor que os homens não sabem suportar."

Eu a escolhi.
Apenas escolhi.
Porque seria um erro li amar?
Porque existem erros em amar?
Eu quero ser livre para viver assim.
Bem assim!

(Bruno Rodrigues)

Comentários

Postagens mais visitadas