Meu ser, teu ser

Olhares me dizem
somos só nosso
e nisso eu não duvidarei
em você também não

em caminho a você
as nossas historias me passam
com velocidade em mente
para chegar pronto a você

venho de longos campos
de longas batalhas
enfrentei medos
quebrei barreiras

e tive o melhor de tudo
o que ate mesmo eu não imaginaria
você
e me dou-o para você

só sinto o coração
que só me fala de você
em nome de tudo que sinto
eu falo por ele

sempre me fala sobre sua beleza
sobre seu carisma
sobre teu amor
que o sinto cada vez mais forte

mas ele sempre termina triste
por você não esta perto nesses momentos
por você não esta sempre com ele
algo que o regenera em ti ver

a paixão viva por perto
toma sua alma
da vida a sua vida
da esperança de vida a meu coração.

(Bruno R. Barbosa)

Comentários

Postagens mais visitadas