Sonho II



Acordei atordoado
Rebusquei-me longe para sentir o fresco da janela
Tive o melhor sonho infringindo-me a alma
-Ah, se meus olhos pudessem cantar
Tirariam lágrimas, felizes, do auditório inteiro –

A culpa acredito eu, foi dormir depois de ouvir sua voz
Surrupiando meus densos sonhos aquáticos
Ouvir o tiritar das suas cordas vocais
Misturando um mar de cores suaves no céu escuro das minhas pálpebras

Imaginar suas caras e bocas
Mescladas ao vento
E ao movimento
De tuas mãos
De teus cabelos
Imaginar até o nascituro da chamada telefônica
Me eleva a bonança do catarse que irei costurar ao meu corpo

O sorriso que ostento, deitado, com as mãos por trás da cabeça
Harmoniza com o brilho do sol, as folhas caídas,
Os pássaros a solta, os risos do dia,
As singulares invariáveis e aos dedos que guiam
Para sua mão segurar.

O sorriso que carregarei durante dias

São de total culpa sua.

- Bruno Rodrigues -

Comentários

Postagens mais visitadas