Vitória

Hoje eu quero gritar, Vitória!
Vitória tu és meu amor!
E sei que me ouves
Porque, sei saber te sentir.

Parece que hoje não acabará.
Eu venci em tudo, até no amor
Eu sei cantar, Vitória, e sei dançar
Porque, sei te saber sentir meu bem.

E o tempo que está ali no chão
O deixarei mofá, ou o guardarei no sofá
Já que ele me tirou o amor uma vez
Ele merece ficar ali, do outro lado de lá

E minha Vitória, como estás tu?
Porque hoje te trouxe flores e te disse te amo.
Não quero que digas o que eu disse, é um pudor
Quero que digas o que você nunca disse, que é meu amor.

(Bruno Rodrigues)

Comentários

  1. Gostei da estrutura, as palavras então bem sincronizadas, a visão romântica encontra-se em forma esplêndida. Envolvente ao leitor. Bem rimado, gostei.
    Paradisíacos dos apaixonados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas