O conhecedor do Caos


No meu momento eu apareço;
vagabundo e sem noção;
você me acha idiota;
Mas todos me acham idiota.

tão longe e tão pequeno;
fica o horizonte da fraternidade;
escuro e seco, aqui estou.

mas isso é tão bom;
tão calmo e vivo;
ou tão calmo e morto;
certeza disso e nada, eu tenho.

ela não me quer;
um conselho não dara certo;
eu vi nos olhos castanhos;
daquela carismática menina.

um conselho não vai me ajudar;
vocês tentam me dizer;
e eu vejo que ela me despresa;
mesmo assim eu a desejo.

por não saber ainda por que;
mas eu a desejo;
como eu disse:
certeza disso e nada, eu tenho.


(Bruno R. Barbosa)


Licença Creative Commons
O conhecedor do Caos de Bruno R. Barbosa é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported.
Based on a work at instantesb.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://instantesb.blogspot.com/.

Comentários

  1. Caraca vlh, tá mandando ben vlh se continuar assin..
    tá de parabens mesmo"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas