Meus Óculos


Eu não conheço uma "verdade";

E nem ao menos vejo uma "verdade".


Meu mundo é visto e sentido de maneira diferente;

Eu tenho em mim algo que "esconde" a "verdade";

E sem ele não "veria" nem mesmo a "mentira" que seria necessária para viver.


Nós nascemos com a "verdade" "escondida";

Mas passando o tempo ela irá se mostrar para você;

Para mim essa "verdade nunca irá "aparecer";


E ainda tenho chances de ter ate mesmo a "falsa verdade" tampada.


(Bruno R. Barbosa)



Licença Creative Commons
Meus Óculos de Bruno R. Barbosa é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported.
Based on a work at instantesb.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://instantesb.blogspot.com/.

Comentários

  1. Realmente a verdade é algo que nascemos e sem perceber a omitimos!
    Verdade é pura, profundo este poema, bonito e singelo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas