Amém



Livrai-nos de todo o chão
Que gela os pés nus que o toca
Livra-nos de toda mancha
Que suja nossas melhores roupas
Livrai-nos de tudo que nos deixa vivo
Que nos faz preocupar com coisas tão ínfimas.

Sujo, frio e supérfluo!
Resumo literário de um grão.
Religião, carros e amor!
Drogarias com roupas destacadas.

Somos menos sangue
Menos órgãos
Apenas somos almas
Não
não somos almas
Somos apenas... 
apenas.

Deixem-me de lado
Escondido atrás de meus braços
Encolhido no canto do quarto
Perdido na escuridão da alma

Dei-me qualquer bocado de álcool
Dei-me o que quero
Soma, soma, soma...

Quero apenas não pertencer ao elo sujo carregado

Atiro
atiro e nunca certo alguém!
Fico caído
sujo e morto.

Não me acertei
fui pego.

Sou alma
não
não sou!

- Bruno Rodrigues -

Comentários

Postagens mais visitadas